Em um dramático plot twist, Arminda, personagem de Três Graças, terá seu mundo abalado ao se deparar com Rogério, seu marido que ela acreditava ter eliminado há três anos. Acreditava-se que Rogério havia morrido na explosão de uma lancha, mas ele sobreviveu e permaneceu escondido durante todo esse tempo.
O retorno de Rogério se iniciará através de sinais enviados por meio de Claudia, após a jovem sobreviver a um atropelamento. Claudia se tornará peça-chave no plano de Rogério, ajudando a preparar uma armadilha para Arminda e Ferette, os responsáveis pelo roubo da estátua das Três Graças.
A grande reviravolta ocorre quando Rogério revela a Claudia sua versão dos acontecimentos: “Ferette e Arminda pensaram que tinham me matado naquela lancha… Me suicidaram!”. A declaração expõe a farsa arquitetada pela vilã e seu amante, que planejaram o assassinato para assumir os bens de Rogério.
Ao perceber que Rogério está vivo e determinado a desmascará-la, Arminda entra em pânico. O capítulo 73 da trama culminará com o aguardado reencontro, quando Rogério surge dentro da casa da vilã, deixando-a em choque. Essa sequência, com exibição prevista para a semana do Natal, promete transformar o curso da história.
O retorno de Rogério marca o início de um acerto de contas, colocando Arminda e Ferette em rota de colisão com o homem que agora emerge como o justiceiro da trama.
Além disso, Eduardo Moscovis e Grazi Massafera também estão envolvidos em uma trama paralela que envolve Raul, filho do casal. Há suspeitas de que o jovem possa não ser filho biológico de Arminda. Flashbacks, ambientados cinco anos antes, revelarão os motivos do desprezo da vilã pelo próprio filho. Rogério revelará que Arminda enfrentou complicações durante a gravidez e, por isso, não pôde ter outros filhos. As cenas também mostrarão momentos de carinho entre Rogério e Raul, contrastando com a frieza da mãe.
Fonte: tvfoco.uai.com.br