Lucélia arma cilada e incrimina júnior por roubo em três graças

Giovana Misson
Giovana Misson

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, Lucélia colocará em prática um plano ardiloso para prejudicar Júnior. A vilã esconderá uma valiosa gravura dentro da mochila do rapaz, com o objetivo de incriminá-lo por roubo.

Júnior, sem desconfiar de nada, terá sua vida virada de cabeça para baixo quando a obra desaparece da galeria da família de Maggye, causando grande preocupação. A situação se agrava com a chegada do comprador da gravura, aumentando a tensão no ambiente familiar. Lucélia, aproveitando-se da situação, lança suspeitas sobre o sumiço da obra, sem que ninguém imagine que ela própria é a responsável por colocar a gravura na mochila de Júnior.

Kasper e João Rubens decidem ir até a casa de Júnior para tentar esclarecer o mistério do desaparecimento da gravura. A conversa, inicialmente amigável, logo toma um rumo diferente quando Júnior percebe que está sendo acusado de furto. Indignado, ele permite que revistem seus pertences, confiante de que nada será encontrado.

No entanto, Lucélia aponta para a mochila de Júnior, onde a gravura é encontrada. O rapaz, surpreso e desesperado, tenta se defender, afirmando não saber como a obra foi parar ali. Apesar de alguns personagens sugerirem um mal-entendido, Kasper enfatiza a gravidade da situação, deixando claro que a dúvida e a suspeita recairão sobre Júnior.

Humilhado e arrasado, Júnior se vê sozinho, sem imaginar que tudo é fruto de um plano maquiavélico de Lucélia para difamá-lo e afastá-lo de Maggye. As motivações exatas de Lucélia ainda não foram totalmente reveladas na trama, pairando a impressão de que a inveja e a maldade são os principais motores de suas ações.

Fonte: tvfoco.uai.com.br

ANÚNCIOS

// bombando!

// Veja também