Arminda revela a verdade por trás da morte de rogério em três graças

Diego Laureano
Diego Laureano

Um dos grandes mistérios da novela Três Graças está prestes a ser desvendado. Arminda, interpretada por Grazi Massafera, finalmente revela o real motivo por trás da morte de seu marido, Rogério, personagem de Eduardo Moscovis. A trama, escrita por Aguinaldo Silva, exibirá o desfecho dessa história complexa.

Inicialmente, a suspeita recaía sobre a descoberta, por parte de Rogério, do caso extraconjugal entre Arminda e Ferette (Murilo Benício), sócio do casal. No entanto, a verdade que virá à tona é bem mais profunda. Rogério descobriu um esquema de falsificação de medicamentos e ameaçou denunciá-lo às autoridades.

Uma sequência de flashbacks, prevista para ser exibida no final de novembro, mostrará o momento crucial em que Ferette sabota a lancha de Rogério, numa tentativa de eliminar qualquer vestígio do esquema ilegal. A cena transportará o público cinco anos no passado, revelando uma acalorada discussão entre Arminda e Ferette.

Na conversa, Arminda questiona Ferette sobre a necessidade de assassinar Rogério. Ferette a confronta, questionando sua hesitação no momento decisivo. Arminda demonstra preocupação com o filho do casal, Raul. Ferette, então, expõe o motivo central para se livrarem de Rogério: o marido de Arminda estava decidido a entregar-se à polícia e denunciar o esquema de falsificação de medicamentos, colocando em risco a liberdade de ambos.

Diante dessa revelação, Arminda cede e dá o aval para a execução do plano. Apesar de ter sido dado como morto após a explosão da lancha, o corpo de Rogério nunca foi encontrado. A trama reserva uma reviravolta surpreendente: Rogério reaparecerá vivo por volta do capítulo 80, alegando ter perdido a memória durante um período de sua vida. O retorno do personagem promete agitar o enredo da novela.

Fonte: tvfoco.uai.com.br

ANÚNCIOS

// bombando!

// Veja também