Filipa desmascara jaques e acaba internada à força em “dona de mim”

Sophia Gonçalves Villanueva
Sophia Gonçalves Villanueva

A novela “Dona de Mim” se aproxima de seu final, programado para 10 de janeiro, com uma série de reviravoltas dramáticas. Uma das maiores tensões gira em torno da descoberta do envolvimento de Jaques na morte de Abel e as consequências devastadoras para Filipa, que ousa confrontá-lo.

A chave para essa revelação é Tânia, que, no dia da morte de Ricardo, decide expor detalhes sobre a participação de Jaques e Danilo no assassinato de Abel. A morte de Ricardo, aliás, está prevista para acontecer após ele despertar do coma, mas não resistir. Indignada com os crimes de seu ex-marido, Tânia tenta primeiro alertar Filipa de forma discreta, mencionando que sabe quem matou Abel, mas não obtém a atenção desejada.

No entanto, Tânia decide radicalizar e invade o local de trabalho de Filipa, revelando que Danilo foi quem ensinou Jaques a sabotar o carro de Abel, cortando os freios, e que o vilão foi o responsável pelo acidente fatal do próprio irmão. Após essa revelação impactante, Filipa confronta Danilo, que confirma a história contada por Tânia.

Decidida a levar o caso à polícia, Filipa é impedida por Danilo, que se recusa a acompanhá-la. Diante disso, ela compartilha a verdade com Leo e Samuel, que ficam chocados com a revelação. Impaciente com qualquer plano elaborado, Filipa confronta Jaques, acusando-o abertamente do assassinato de Abel.

Essa atitude corajosa de Filipa a coloca em grande perigo. Jaques, em uma manobra cruel, arma uma cilada e consegue interná-la à força em uma clínica psiquiátrica. Lá, Filipa fica isolada, sem poder denunciar o vilão à polícia ou contar a verdade para sua família. Sua ausência é notada, e Jaques, usando o celular de Filipa, envia mensagens para Leo, fingindo ser ela, na tentativa de enganar a ex-babá de Sofia. O destino de Filipa, agora nas mãos de Jaques, permanece incerto.

Fonte: tvfoco.uai.com.br

ANÚNCIOS

// bombando!

// Veja também